segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Como tudo isso começo!


Sandi....



Fiquei pensando na melhor maneira de começar isso... Mas quando a gente tenta descrever o que sente nenhuma palavra é suficiente e quando a gente tenta realizar o que sonha, todo o tempo parece uma eternidade.


Nunca pensei que aquela moça encantadora em um perfil de site fosse passar a fazer parte dentro de mim e o quanto foi incrível notar que nenhuma outra conseguia ter o mesmo brilho que você.


Como isso é possível não me pergunte, deseje apenas que estejamos juntas e que possamos viver da melhor forma que pudermos. Nada nos impede quando queremos de verdade e obstáculos fazem parte da vida, quero ultrapassar a todos, você não?


Se nem a morte é capaz de separar duas pessoas que se gostam, quem dirá a distância.
Se o nosso coração bate forte, temos saudade, frio na barriga... Assim que nos vemos será tudo em dobro e novo pra gente.


Admiro o seu jeito doce, a maneira como me trata e faz com que eu me torne a mais linda e desejável das mulheres (risos).


Amo te ver sem graça e com aquela carinha de quem está com vergonha e sem jeito.
Imagino quando estiver assim na minha frente... Vai se esconder nos meus braços cobrindo o rosto, até que olhará nos meus olhos e esqueceremos de todo o resto do mundo.


Torço pela sua felicidade a cada palavra que trocamos, me preocupo com você e com sua saúde. Tenho ímpetos de estar contigo naquele instante, de cuidar de ti e lhe prometer que jamais sairei do seu lado, pois uma parte de mim já existe dentro de você.


Eu, pessoa tão tranqüila, calma e de paz... Descobri que tenho ciúmes de você e até deixei de entrar em sua página para não me aborrecer (risos), e às vezes me pergunto se você não sente o mesmo.


Desejo ouvir sua voz com sotaque ou não. (risos)
Bem perto do meu ouvido, do meu coração!
Sentir que posso deixar de respirar de emoção por alguns instantes e me sentir mais viva do que nunca.
Pertencer a você e a ninguém mais, quando nossas almas se unirem.
Sorrir de alegria por te ver sorrir!
Chorar de rir com algum acontecimento engraçado e perceber que na verdade, é a sua presença que me deixa feliz e torna todos os momentos especiais e mágicos.
Sentir o teu gosto, o teu corpo, sua pele e o teu olhar a mirar-me por horas e horas.
Fazer planos, traçar metas e respeitar o espaço de cada uma.
Dançar em uma música sem saber os passos, aprendermos juntas o que a magia e loucura do amor trazem a corações que já sofreram tanto como os nossos.
Tremer a voz quando chegas de surpresa quando na verdade, tudo o que sempre espero é tê-la sempre ao meu lado.
Segurar suas mãos e procurar em suas linhas, se o meu nome está escrito nelas (risos).
Deixar você me guiar por caminhos que desconheço, mas ter confiança em todas as suas palavras, pois tudo o que vem de você é essencial pra mim.
Ver no teu sorriso uma maneira melhor de começar o meu dia.
Ver nas tuas palavras uma forma simples de inspirar a poetisa que sou e que se inspira sempre, cada vez que se aproxima de você.
Eu posso ficar aqui por horas declamando sentimentos e todos endereçados a você, mas nem sempre as palavras exprimem de fato o que sentimos por mais que tentamos.


Mais uma vez, não sei como é possível, mas a vontade de estar com você só faz aumentar e a saudade calar o meu peito, deixá-lo triste.
De alguma forma por mais fria que fosse a noite ou o dia, estar conversando com você me aquecia por dentro numa emoção boa, profunda e verdadeira.


Neste instante ouço uma música chamada “Droplets” Jason Ree e Colbie Caillat.
Quando ouvi esta música amei, ela me fez lembrar de você na hora também, muito embora a tradução não tenha nada a ver com a gente, mas a melodia, a música em si...encanta tanto quanto você!


Σε αγαπώ


O que significa?Eu te amo em grego (risos, cara de vergonha, estou sem jeito, sem graça e mais vermelha IMPOSSÍVEL !!! ) hehehehe




Beijos,
Rosana

Um comentário:

  1. Nossa amor...^^ Cada dia que passa fica mais lindo esse blog. Eu te amo tanto que...minha noss...estou ultimamente nem sabendo o que dizer de tão forte que está. Você é linda demais!!!! S2 TE AMO!
    Puxa...minha cartinha...oce colocou aqui...^^
    Otyyy amorr...aiaiaiai te amo mesmo viu?
    Muito e pra sempre!!
    Nenhuma dessas palavras podem medir o que eu sinto, nada pode medir...INCALCULÁVEL...INFINITO...ETERNO...
    MEU AMOR..POR TI, GURIA! =D

    AMO-TE...

    '' LIGO O RADIO BEM BAIXINHO...PRA OUVIR NOSSA CANÇÃO...CORAÇÃO FICA QUIETINHO...EU AMO VC...''

    ResponderExcluir