domingo, 22 de novembro de 2009

Otty Amor, que linda!



Meus Lábios Procuram Os Seus No Cair Da Noite...
Minha Vida Busca A Tua Alem De Qualquer Horizonte...
Não Ha Distancia Que Me Impeça De Viver Esse Amor

Sem Você Eu Me Acho Perdida Na Dor...
Eu Te Amo Com Todas As Minhas Forças
E Alem Delas....

Aiai...Ela Me Ama...E Eu Amo Ela...

O Teu Amor É Que Me Inspira Desse Jeito
E Naõ Consigo Evitar.
As Palavras Brotam Em Meu Peito
E Logo Dizem O Quanto Estão A Te Amar....

Desejo Você Aqui Do Meu Lado..
Desejo Você Pra Sempre Comigo
Meu Coração Cada Vez Mais Apaixonado
Pela Luz Dos Seu Sorriso....

Você É Perfeita Pra Mim
Você É A Minha Felicidade Em Forma De Anjo.
O Nosso Amor Não Conhece Fim
Ele Só Te Procura
E Nas Noites Te Chamo...

Eu To Apaixonada Por Você

Todas As Minhas Palavras
Compõem Em Seu Nome
Toda A Minha Vida Pertence A Você

Do Amor... Você É A Minha Fonte...
Da Vida....Meu Maior Bem Querer...

Amo, Adoro Você....


By: Rosana!



Te Amo minha Linda =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário