sábado, 21 de novembro de 2009

É também encontrei o da minha amor ❤


''Descobri o amor..

Quando percebi que amava você.

Deparei-me com a dor...

pelo simples medo de lhe perder.

Encho-me de coragem só pra te ver

Enfrento estradas, cruzo mares...

Tudo porque amo você

e de mim já faz parte.

Fecho os meus olhos e me embalo por uma música

que do meu coração já sabe as batidas.

encerram-se todas as buscas...

Já encontrei o amor da minha vida..”



By: my perfect Rosana Araujo Lourenço

Um comentário:

  1. Namoradinha perfect! *_____*

    Te amo amor!

    Uhumm, eu te encontrei...vc me encontrou...o amor aconteceu..GRANDE AMOR aliás...Já toma conta de mim! Você já FAZ parte de mim.
    É o melhor que eu TENHO...
    Minha estrela guia, meu sol que me ilumina...meu abraço que me aquece...=D

    Uhumm...MEU GRANDE AMOR É VC...

    RAZÃO DA MINHA VIDA EU TE AMO TANTO...

    TE AMO TANTO...S2

    ResponderExcluir