sábado, 21 de novembro de 2009

Primeiro Video dela *--*



Para a minha Estrela...

Sexta feira, 28 de agosto de 2009

Mesmo que a distancia nos separe, posso ouvir o som do seu coração a bater...

Planos de uma vida que não sei mais se irão se realizar, embora a esperança ainda exista.

Seu jeito doce me encantou, me fez esquecer do mundo lá fora como se nada importasse pra mim.

Quis me pertencer a você e por todo sempre, mesmo que a vida nos separasse... de você eu jamais esqueceria.

Meus passos sempre caminham a procura de alguém especial e que eu pudesse reconhecer.

Gostaria de lhe abraçar e arrancar do seu peito todos os seus medos. Transmitir calor...

Nos meus sonhos estávamos com a nossa casinha, acreditei tanto que jurei que se tornaria realidade. Quem sabe...

Brincar com os cachorros, voltar a ser criança e amar te ver sorrir, cair de tanto gargalhar...

Construir uma família, brincar com as crianças a tarde

S2

Caminhar ao seu lado e perder todos os meus medos.

Mesmo estando aqui longe de você, meu pensamento será sempre seu. Porque...

Você é linda...

Meiga...

Me encantou desde o primeiro dia...

Me deixa com muita vergonha e sem jeito e... RS

Encontrei você e não me arrependo de nenhuma palavra.

Ainda tenho forças para compor um verso...

E sussurrá-los ao pé do seu ouvido...

Sem nem precisar dizer, te amo

Nenhuma palavra poderá convencer o seu coração agora.

Então receba o meu carinho que sempre foi sincero

A vida segue e estando ou não com você te carregarei em meu peito

“Que seja eterno enquanto durar”

Te Amo...

By: Rosana Lourenço

2 comentários:

  1. O primeiro de muitos né amor? =)
    Vou provar o meu amor por você durante todos os dias das nossas vidas!
    Esse video ainda é pouco...diante da imensidão dos meus sentimentos por você...^^

    NADA SE COMPARA AO NOSSO AMOR
    NADA NOS SEPARA...
    ESTOU CONTIGO AONDE FOR
    PRA SEMPRE SERÁS POR MIM AMADA...

    UM GESTO É POUCO PARA LHE DIZER
    TUDO O QUE GUARDO DENTRO DE MIM.
    MAS SEI QUE PODES SENTIR E ENTENDER
    ESSE GRANDE AMOR..QUE JAMAIS TERÁ FIM...

    TE AMO, MINHA VIDA!
    MY GAUCHINHA! ^^

    ResponderExcluir
  2. *---* Aii amor meu, como pode, isso ainda tem forçar pra crescer?
    Não acredito, E os limites? cadê? de fatoo, quando se fala em limites no amor, são palavras que se confundem facilmente com "constante aumento".. heheh nun tendeu né.. poise.. esse é o objetivo, nun entende.. porque o amor também é algo que não possamos entender apenas, viver e senti-lo da melhor forma possível.. quero vive e senti ele com você my paulistinha.. TE AMO MUITO tá, nunca se esqueça disoo..!!

    POise.. Te amo demais minha Rosa linda!!

    Beijãooo

    ResponderExcluir