domingo, 22 de novembro de 2009

Segundo video dela ^^ pra mim.. *--*


Para Minha Gaúcha...

Sábado, 12 de setembro de 2009

Com você eu perco todos os medos e até aprendo a voar..

Te olharia profundamente nos olhos sem me cansar...

Faria com que todos os nossos momentos fossem mágicos e surpreendentes!

Uma palmeirense apaixonada por uma gremista linda...

Compor uma canção na madrugada, só para lhe fazer sorrir ao acordar...

Não temer quando todos os meus caminhos me levarem até você.

Derramar lágrimas só de alegria e saudade.

Não suportaria deixar você, é o mesmo que abandonar uma parte de mim.

Penso em você sempre, tanto quanto respiro...

Te farei perdem seus medos também. Vem comigo?

Te encher de carinho e mimo, como uma princesa!

Amar você sem reservas ou limites. Todos os meus segredos pertencem a você!

Notei que amo quando estou sem jeito e você também.

É nun momento único, na cachoeira... Nas pedras, eu me ajoelho e...

Namora comigo?

Me faz sentir vontade de conquistar o mundo. Me enche de coragem e força!

O tempo parece não passar, mas ele passa sim e cada vez mais me aproxima de você... ^^

Te Amo Muito...^^

Todo dia, cada minuto, faça chuva ou sol... Será especial com você...

Pra sempre... ^^


By: Rosana, my Girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário