sábado, 21 de novembro de 2009

Te Amo amoremio.. ^^



"Desejo estar com você todos os dias
Te ver acordar ainda com sono.
Ser a musa que me inspira
em todos os versos que componho...

Desejo caminhar com você ao meu lado
em um campo verde florido.
Te envolver em meu abraço
e admirar o seu sorriso..

Desejo sentir tua respiração ofegante
junto ao meu peito acelerado.
Fazer de todos os nossos instantes
um sonhar apaixonado...

Desejo que a distancia não nos separe
e que eu possa lhe beijar e abraçar uma vez mais.
Nunca é tarde para desvendar o que o amor traz"



By: Rosana Lourenço

2 comentários:

  1. Quando gostamos de alguem nada impede desse amor crescer cada vez mais nem ao menos a distancia....
    ameii
    vo ta sempre aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Nada nos impede de viver esse amor!
    Também TE AMO amore mio, amor meu!
    Minha princesa...você me fez VIVER de novo e sem você não SOU NADA...
    Tenho certeza de que saiu dos meus sonhos...por ser TUDO o que sonhei...
    E ainda sonho...VOCÊ É O AMOR QUE A VIDA ME DEU PRESENTE...S2

    Te amo!

    ResponderExcluir