sábado, 21 de novembro de 2009

Te Amo minha Bella!



       .."Meu sorriso é o mais lindo quando a luz do teu me ilumina
Minha voz é mais clara quando a tua sussurra o meu nome
Meu olhar é mais apaixonado quando os teus mira..
O AMOR que vivemos...Inteiramente nos consome....


       ..Minha vida só faz sentido quando a tua se liga
Meus passos só tem direção quando você é o meu destino.
Você é o meu sonho que se realiza...
É o amor que em mim mantenho vivo.....

       ..Meus Lábios procuram os seus no cair da noite...
Minha vida busca a tua além de qualquer horizonte...
Não há distancia que me impessa de viver esse amor
Sem você me acho perdida na dor...

       ..Eu Te Amo com todas as minhas forças e além dela...."


By: my Rosa

2 comentários:

  1. Também te amo my vamp! :P hehehe

    O SEU OLHAR FOI DE ENCONTRO AO MEU E O MEU DESTINO ESTÁ JUNTO AO TEU...(8)
    EU DESVENDEI OS MISTÉRIOS DO TEU CORAÇÃO...(8)

    Eu só sei te amar...^^

    ResponderExcluir